RECURSOS FINANCEIROS E MATERIAIS

O IBL atualmente mantem-se por doações financeiras de seus fundadores e de doações financeiras e materiais de voluntários amigos, simpatizantes do IBL.
No momento o IBL também está em processo de cadastro de obtenção de certificações / reconhecimentos e ou credenciamentos junto aos órgãos públicos (Ministério da Justiça, ou ao poder público federal, estadual ou municipal) na modalidade de ONG, OSCIP, OS ou OSC seja para a obtenção de recursos financeiros, obtenção de isenção tributária ou para divulgação de seus objetivos e fins sociais.
Entretanto, nós do IBL contamos com você para que possamos continuar ajudando/confortando nossos irmãos que necessitam de amparo, dignidade, um pouco de carinho, amor, atenção e alegria e também para que possamos ampliar os trabalhos/projetos do IBL, dessa forma deixamos abaixo nossos dados bancários para caso queiram realizar doações possam o fazer:

Você também pode fazer sua doação via Pagseguro, é só clicar no botão abaixo:







Se você não se sente à vontade para a realização de doação de recursos financeiros, entendemos perfeitamente! Então lhe convidamos a realizar doações de materiais, os quais são enviados mensalmente aos nossos ASSISTIDOS. Para saber quais materiais necessitamos entre em contato com o IBL, além de lhe informarmos sobre tais materiais, caso seja do vosso interesse, podemos providenciar a coleta em local e horário previamente acertado.