Comemorar

Esse projeto tem como objetivo promover eventos mensalmente em Instituições de Belo Horizonte e Região Metropolitana que abrigam crianças e adolescentes, levando um pouco de carinho, amor, atenção e alegria. Estão incluídos nesses eventos a realização de festas juninas, comemoração de aniversário das crianças assistidas, passeios em parques de diversão, shoppings, cinemas, teatros, entres outros.
Esses eventos têm como objetivo a promoção do convívio destas crianças com seus familiares, bem como a realização do sonho de grande parte destas crianças de poderem comemorar pela primeira vez o seu aniversário, de conhecerem um parque de diversão ou terem acesso à outros entretenimentos que não fazem parte da realidade do meio em que vivem.
Atualmente o IBL realiza este projeto em dois abrigos:

“Lar Irmã Veneranda” que acolhe meninas de 7 a 14 anos retiradas da família por motivos de abandono e/ou violência, localizado no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte.

“Lar Irmão Fábio” que acolhe crianças de 0 a 6 anos retiradas da família por motivos de abandono e/ou violência, localizado no bairro Pompeia em Belo Horizonte.

 

Veja mais fotos aqui!